Primeiro conhecem-se, viram colegas, dizem os nomes um para o outro, perguntam como estão, falam sobre o que mais gostam de fazer, e assim tornam-se amigos, passam a sair juntos, se divertir e se envolver. Contam sobre suas vidas um para o outro, ficam bem íntimos e acabam se beijando, começam a conversar todos os dias sem parar, “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”.
Começam a marcar um ao outro em memes todos os dias, tratam-se por apelidos carinhosos, não conseguem passar nem se quer um dia sem falar, começam a fazer mais programas juntos do que sozinhos, falam de sexo, fazem sexo!
Dormem juntos, porém, não namoram, mas tem aquele sentimentozinho, aquele apego, só que os dois têm medo de arriscar, começar algo mais sério e não dar certo, porém, já se envolveram tanto, por que não tentar? Mas nenhum dos dois teve a iniciativa de tomar uma atitude nem a coragem necessária para conversar e decidir se deviam ou não ter algo mais sério e assumir.
Aí de repente conhecem outras pessoas, ou têm recaídas e tudo aquilo, todo aquele envolvimento acaba, e cadê o sentimento? E toda aquela amizade? E a intimidade, pra onde foi tudo isso? Já se esqueceram? Hoje fingem que nem se conhecem, mas parecem dois estranhos. Se olham e fingem que não se vêem, já não se falam, cada um segue o seu caminho dizendo estar bem, mas será que estão mesmo?
Será que já superaram? Será que não pensam mais um no outro? Mas faz tão pouco tempo e já estão com outras pessoas. Estão sendo honestos consigo mesmo? Foi tudo tão rápido mas tão intenso, pena que acabou. Será, será, será?
Tinham muito o que viver, mas não souberam desfrutar disso.